Cacay Oil é um óleo extremamente rico e de alta qualidade que é realmente valorizado por seu valor nutritivo, pois contém uma alta concentração de ácidos graxos poli-insaturados, tornando-se uma excelente fonte de Ômega 3, 6 e 9. Além disso contém ricos antioxidantes obtidos por sua prensagem, como as Vitaminas A e E, tornando-se um grande protetor natural para pele. Ele contém 50% mais vitamina E e duas vezes a quantidade de ácido linoleico do Óleo de Argan. O Ácido Linoleico contém propriedades anti-inflamatórias, redutora da acne e de retenção da umidade, quando aplicado topicamente sobre a pele.
Em comparação com todos os outros óleos, Cacay tem a maior quantidade de Retinol natural, ajuda a impulsionar a produção de colágeno e elastina, possuindo poder regenerador na pele. Comparado ao Óleo de Rosa Mosqueta, o Cacay possui 3 vezes mais Retinol natural. Sua molécula é mais estável e não irritante. O Ácido Linoléico, Vitamina F, restaura a barreira protetora da pele, aumentando a sua resistência contra as agressões externas.
A utilização frequente do óleo melhora a hidratação, a firmeza e elasticidade da pele, reforçando o seu ciclo de renovação natural, restaurando o brilho, maciez e redução de rugas.
Sendo tão rico em vitaminas nutritivas para pele e ácidos graxos essenciais, não é uma surpresa que o Óleo de Cacay seja considerado o campeão entre os produtos de cuidados da pele naturais anti-aging.
Seu uso é recomendado para todos os tipos de pele, principalmente para pele ressecada e desidratada, superando o poder de hidratação do Óleo de Argan.
Usos e Benefícios:
- Luminosidade e Nutrição
- Hidratação prolongada
- Elasticidade e Firmeza
- Repositor de barreira
- Manchas e Linhas de expressão
- Potencializador de outros cosméticos
- Primer para maquiagem
- Controle de Frizz
- Nutrição e reparação dos fios
- Brilho e sedosidade
- Cuidados no pós barba
- Prevenção de estrias
- Realça as cores das tatuagens
Apresentações:
Frasco gotejador com 30ml
"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"